quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CURSO ELABORAÇÃO DE PROJETOS COM O USO DE TECNOLOGIAS

Iniciou o Curso de Projetos com o Uso de Tecnologias do Proinfo Integrado, nos dias 24 e 28 de setembro, com turmas de professores e funcionários participantes nos turnos de manhã e tarde,  em  Taquari e Lajeado.
Participantes do Curso Projetos no Pólo de Lajeado,
Laboratório de Informática do Castelinho.
No Pólo de  TAQUARI o local do curso é o Laboratório de Informática do  IEE Pereira Coruja. No Pólo de  LAJEADO os encontros presenciais acontecem no Laboratório de Informática do Colégio Estadual Presidente Castelo Branco.
No primeiro encontro foi apresentada a estrutura curricular do curso de 40 horas, disponibilizado o material impresso além do conhecimento e exploração do ambiente virtual do Teleduc.
No ambiente Teleduc  se desenvolverão as atividades propostas sobre o aprofundamento teórico do conceito de projeto e suas especificidades no contexto escolar, bem como a articulação das práticas pedagógicas  com as mídias existentes na escola.
Os professores e funcionários participantes do curso  estiveram atentos e disponíveis a aprendizagem dos recursos de interação do ambiente Teleduc. Nesse primeiro encontro presencial registraram suas impressões e expectativas no Diário de Bordo, e navegaram nas várias abas do ambiente de aprendizagem virtual.








Nenhum comentário: