quarta-feira, 17 de julho de 2013

CURSOS DO E-PROINFO INTEGRADO - Edição de 2013

Na plataforma do e-proinfo Integrado do MEC,  Ambiente Colaborativo de Aprendizagem, http://e-proinfo.mec.gov.br  estamos abrindo  inscrições  para o Curso Introdução a Educação Digital (60 horas).  Este curso será realizado pelas professoras do NTE-ESTRELA-3ª CRE e está vinculado  a Secretaria de Educação Básica – SEB/MEC, SEDUCRS e integra o Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional – ProInfo Integrado, voltado à formação de professores e gestores da educação básica, visando à inclusão digital e social. O curso é oferecido na modalidade EAD, com  momentos presenciais e a distância.
Durante o curso vamos conceituar tecnologias e mídias digitais, analisando e reconhecendo o impacto, o potencial e a complexidade da sua inserção na prática pedagógica e na vida privada e em sociedade; adquirir competências básicas para o manejo dos recursos mais usuais dos computadores e identificar e reconhecer o potencial de uso pedagógico das diversas ferramentas computacionais utilizadas durante o curso.
 
Inscrições abertas até o final de agosto, para professores e gestores estaduais da 3ªCRE,  por e-mail de contato nte-estrela@seduc.rs.gov.br .

 

Nenhum comentário: